O que significa Mário Pagnozzi Júnior?

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Vedar bem o saco e, de preferência, meter dentro do um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Muito mais agilidade qual os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo caminho.

Este encanador mais famoso confira aqui do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *